Vídeo conta com as participações de Zico, Roberto Dinamite, Stepan Nercessian, Túlio Maravilha, Alceu Maia e Marcão, auxiliar técnico do Fluminense. Link clipe: https://youtu.be/oJTVmquXn-M
O cantor e compositor Leo Russo está lançando o clipe totalmente produzido em casa de “Quando isso tudo passar”, samba feito por ele e Leo Peres pelo WhatsApp durante a quarentena. O vídeo traz as participações do ator Stepan Nercessian, do músico Alceu Maia e dos ex-jogadores Roberto Dinamite, Túlio Maravilha, Marcão, auxiliar técnico do Fluminense, e Zico, que ao receber a música de um amigo, não só aprovou como pediu para o sambista mudar um trecho da letra.
“Um amigo em comum enviou o samba para o Zico, que brincou dizendo que gostou da música, mas sentiu falta do bairro Quintino. Este amigo pediu para eu gravar um vídeo modificando a letra. Zico aprovou e resolvemos adaptar colocando o trecho de Quintino ao Leblon na letra original.”, explica Leo Russo, que gravou o clipe em casa, usando apenas o celular e acrescentando na edição imagens feitas pelos amigos ilustres e vídeos do arquivo pessoal.









