Parceria com o artista visual carioca reforça o vínculo da marca com a arte urbana e apresenta novo modelo reutilizável de 500 ml. A Megamatte, rede de franquias queridinha dos cariocas, lança no dia 3 de novembro, uma coleção especial de copos temáticos em comemoração aos 30 anos da marca em parceria com o artista visual Marcelo Ment. Serão quatro modelos exclusivos, com os dois primeiros chegando às lojas já na data do lançamento. Os copos estarão à venda a partir de R$26,90, acompanhados de um combo com 18 pães de queijo e 500 ml de guaraná ou matte.
Reconhecido por suas cores vibrantes e representações femininas, Marcelo Ment é um dos principais nomes da arte urbana contemporânea do Rio de Janeiro. “Estou sempre observando o comportamento, a música e a cultura presentes em tudo, desde a arquitetura, o caos, a simplicidade e as belezas naturais tão presentes em nosso cotidiano. Neste projeto, a criação reflete em palavras e elementos nas quatro artes para a Megamatte, uma celebração ao Rio e aos 30 anos da marca”, afirma o artista. Além da collab artística, o projeto apresenta um novo formato de copo de 500ml, com tampa e canudo reutilizável. O design foi pensado para oferecer mais praticidade ao dia a dia do consumidor e está alinhado a futuras ações de refil, em que o cliente poderá reutilizar o copo e obter descontos em bebidas durante promoções específicas.
“A parceria com o Ment reflete a essência da Megamatte, que é uma marca que nasceu nas ruas do Rio e que sempre buscou se conectar com a cultura local de forma autêntica”, comenta Julio Monteiro, sócio da rede. “Mais do que uma ação promocional, queremos estimular o consumo consciente, aproximando o público de um produto com valor artístico e utilitário.” Com a iniciativa, a Megamatte reforça sua conexão com a cultura urbana e seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade, pilares que vêm guiando as próximas ações da marca, que hoje soma aproximadamente 150 lojas em todo o país.








