Professora de dança na modalidade Ritmos (que abrange todos os estilos musicais), Marcela Tolota acaba de finalizar um novo trabalho. É que a dançarina é a responsável pela elaboração da coreografia do novo Hit “Sensualizando”, do cantor Fabrício Moreno, lançado nessa última segunda-feira (29/05) em todas as plataformas digitais.
Moradora de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Marcela tem 37 anos e já atua como professora de dança há 10 anos. Tem como prioridade trazer sempre o bem estar para os seus alunos, fazendo com que a dança seja um meio para isto. Dentro de sala, além de preconizar a qualidade das aulas, busca também ter momentos de interação com a turma, fazendo com que eles possam perder qualquer tipo de vergonha e ou resistência, deixando assim as aulas mais leves e fluídas.
UM POUCO DA MARCELA TOLOTA

Com um canal no YouTube “Um Pouco de Marcela Tolota”, que já ultrapassou 7 milhões de Views e 25 mil inscritos, a dançarina Marcela também é digital influencer e cada dia vem conquistando mais seguidores e admiradores do seu trabalho no mundo da dança. Dança é arte, é vida!

Para você ficar por dentro de tudo que rola nessa manifestação artística que caracteriza-se pelo uso do corpo para realização de movimentos ritmados acesse as redes sociais Marcela Tolota no Instagram, YouTube, TikTok, Kwai e Facebook.