Há mais ou menos 40 anos, Nely Habib, promoter e ativista filantrópica, realiza mensalmente um almoço e um jantar dançante com dançarinos contratados, bingo e sorteios nos intervalos, bolo e presentes para os aniversariantes do mês. Esse evento é realizado no suntuoso hotel Rio Othon Palace na Av. Atlântica, em Copacabana.

Frequentados em sua maioria por mulheres, estes eventos já se tornaram parte da cultura carioca, movimentando todo o Rio. Evento para todo carioca que gosta de musica, diversão e ainda de colaborar com associações filantrópicas e de deficientes.

Quarta-feira, dia 07 de agosto, a Nely Habib Eventos promoveu mais um de seus grandes bailes dançantes com a Orquestra Bianchini e estrelas da música convidadas. O evento foi em prol da Associação de Deficientes Físicos, Visuais e Auditivos Anjos da Visão, e aconteceu no Clube Monte Líbano.

O destaque desta edição foi o grande número de artistas convidados e a Feira do Amanhã com barracas com roupas, bijuterias, semi-jóias, bibelôs, souvenir, variedades, jogo de cartas, artigos de decoração em geral e até plano de saúde para animais.

Uma verdadeira maratona que começou as 13h com almoço e foi até a meia noite. Junto com a Orquestra Bianchini, muitas estrelas se apresentaram ao longo dessas 11 horas ininterruptas de baile show: Marcos Vivan, Luiz Cesar e Ary do Chapéu e Sandra Serrado cantora. Após um pequeno intervalo para um bingo, foi a vez de Thiago Rodriguez. Quem também marcou presença no evento, foi Cassia Ferraz e Fernando Hesk.

Como a festa foi em benefício dos deficientes, eles também subiram ao palco. O jovem cadeirante, cantor, poeta e escritor Abhay Zokoski de 12 anos encantou a todos com sua inteligência e sensibilidade. Participaram ainda a dupla de deficientes visuais, Walmir Lopes e João do Cavaco. Após mais um bingo, sorteios, bolo e parabéns para os aniversariantes do mês, subiu ao palco Cesar Guerreiro. Na sequência Karina Duque Estrada, do Espírito Santo, também mostrou o seu talento em parceria com a orquestra.

Muito aplaudida ao ser chamada no palco a cantora Joana, cantou uma música do rei  Roberto Carlos e relembrou alguns de seus maiores sucessos. O jovem filho de Ellen de Lima, Gustavo Almeida também mostrou que ‘filho de peixe, peixinho é’. Neste momento, a próxima atração foi anunciada pela própria Nely. “Vou chamar também o meu filho, Fábio Keldani”. Ele começou com música de Fabio Jr, dedicou uma música para o pai, e foi muito aplaudido pela mãe e pela irmã e também cantora Karen Keldani.

Encerrando a constelação de estrelas convidadas, Bianchini chamou Ellen de Lima, gravada pelo seu filho coruja, cantou sucessos do samba carioca. Acabou? Não! Até as 23h e 50 minutos a Orquestra Bianchini tocou e animou os mais dispostos que não arredavam o pé do salão e dançaram até o último acorde.

Após apresentar cada membro da orquestra, o maestro Bianchini convidou a todos para o próximo baile no hotel Rio Othon Palace, no dia 25 de agosto, das 19 às 24h. Segue o baile!