Com um formato em frente e verso, palco para os dois lados, a primeira edição do Louvorzão 93 Drive-In, produzido pela Rádio 93 FM durou mais de três horas de show, pregações e reclames.  O evento foi idealizado em parceria com a Juanesse Arena, e levou a sério todos os cuidados com a questão do isolamento social nesses tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus.

Diferente dos locais dos anos anteriores, este ano, tudo aconteceu no estacionamento da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

DJ Marcelo Araújo iniciou os trabalhos ao som de música eletrônica com do Gospel Night. Na sequência, Elaine Martins subiu ao palco seguida de Paulo Neto e Leandro Borges. Dando continuidade ao novo formato do evento, foi a vez de Cassiane e depois Bruna Karla.

Nos momentos finais das apresentações, Midian Lima sacudiu o público com os hits Jó e Não Pare e ainda fez duetos com Paulo Neto e Bruna Karla.

Anderson Freire encerrou a noite de adorações do Louvorzão 93 Drive-In. Além de cantar: A Igreja Vem, Raridade, Bom Samaritano e Mapa do Tesouro, Freire ainda fez dueto emocionante com Leandro Borges louvando Acalma meu Coração.

O público não foi divulgado, mas o estacionamento quase não cabia mais carros. E o público louvando e adorando e interagindo com os artistas com buzinaço, piscadas de faróis e acenos.