A atriz vai reinar ao lado da bailarina Drika Marinho, que será a princesa. Os postos masculinos ainda não foram definidos.

O 2019 foi um ano especial para a atriz Glamour Garcia, que concluiu o período levando o prêmio de revelação do Melhores do Ano pelo seu papel em “A Dona do Pedaço, onde deu vida a Britney. Logo após o réveillon, foi anunciada como uma das estrelas do desfile da Grande Rio em 2020 e acabou de ser escolhida para ser Rainha da feijoada mais tradicional da Zona Sul carioca, “Feijoada Rio Othon”.

“É um orgulho, uma honra gigantesca, né? Eu estou radiante. Desfilar já é uma alegria, participar já é uma honra, mas ser a rainha da feijoada é uma magnitude acho que é da minha altura. Humildemente, agradeço a Deus esse presente”, disse Glamour sobre assumir o posto.

A feijoada passou por uma reformulação, a direção quer atrair este ar jovem e animado do carnaval carioca, voltando com duas edições neste ano, nos dias 22 e 29 de Fevereiro, mas garante que trazer famosos no posto de realeza é apenas uma das surpresas.

“Não é porque somos tradicionais que não podemos ser jovens. Este anos, trouxemos a corte, Glamour foi o primeiro nome que pensamos, a Drika Marinho também. A feijoada é sempre um dos nossos maiores sucessos do ano, somos reconhecidos por este evento, por isso que pensamos em diversas surpresas”, disse Marcelo Moraes, gerente de eventos do hotel, que é conhecido como o “Rei da Noite Carioca”, e quem garantiu que todo ano o evento terá uma corte diferente.

As feijoadas vão contar com apresentações do gabarito de Beija-flor de Nilópolis, Estácio de Sá, Pique Novo, RDN e o bloco do Othon, que promete levantar todos os presentes. Além de estar preparando uma lista VIP para festejar a folia do momo.